Tudo pronto para o 3º Congresso Internacional de GESTORES em Guarapari – ES

04/09/2018



Nos dias 28 e 29 de setembro de 2018, Guarapari será palco de mais uma edição do Congresso Internacional de Gestores & Diretores de escolas públicas e privadas.

Serão dois dias de muito conteúdo, temas de grande relevância na atualidade, 08 palestrantes de reconhecimento nacional e 2 internacionais, 1 mesa redonda que promete mexer com o dia a dia dos cursistas presentes, além de feira de produtos e serviços pedagógicos e submissão de pôster de experiências de gestores de todo o Brasil.

Vicente Falcão

De acordo com o organizador do evento, Prof. Vicente Falcão, os temas e a programação do congresso refletem muito sobre o atual cenário político, econômico e de inversão de valores que as escolas estão passando. "O congresso Gestores 2018 assume um novo papel no cenário educacional brasileiro, iremos debater o futuro das escolas públicas e privadas.Um novo modelo de escola está surgindo, um novo padrão de famílias e um novo perfil de alunos. Será que estamos prontos para tantas mudanças?”  

 

Estão confirmados como palestrantes no evento os professores José Moran (Espanha), Claudio Sanches (SP), Ivanir Martins (MG),Marcus Garcia (PR), José Pacheco (Portugal), Vilmar Lugon (ES), Paulo Magri (SP), Fernanda Villela (ES), Edson Peixoto (ES)e Fabricio Silva (ES).

Confira os temas e a programação completa neste link, e faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

 

 

GESTORES 2018: Congresso Internacional de Gestores & Diretores Escolares das Redes Pública & Privada

Quando: 28 e 29 de setembro.
Onde: Sesc de Guarapari, Guarapari, Espírito Santo, Brasil.

Videos em destaque