Como sobreviver numa época de crise?

21/09/2018



O diretor pedagógico da rede de colégios particulares Darwin no estado do Espírito Santo, Prof. Fabricio Silva, estará dialogando com os gestores sobre um importante e polêmico tema que aflige tanto a rede privada quanto para a rede pública de ensino: Como sobreviver numa Época de crise?
 
Como a crise econômica, política e financeira está em evidência nos últimos anos, provavelmente a maioria dos participantes do Congresso Internacional de Gestores, que será realizado na cidade de Guarapari (ES), nos próximos dias 28 e 29 de setembro, vão esperar uma resposta direta para esse tipo de crise, mas será que temos?. Porém, na educação, temos outras crises que já perduram por muito mais tempo e que vem causando sérios malefícios às instituições educacionais públicas e privadas: A escassez de professores que vêm se intensificando a cada ano!
 
"Irei mostrar como estamos enfrentando essa escassez e ainda os conflitos de gerações que chegam em nossas escolas, quanto a outras diversas questões de âmbito nacional que afligem os atuais gestores”, diz Fabricio Silva, que participará da tão esperada mesa redonda com o tema "Dialogando com os Gestores” que acontecerá a partir das 13h no dia 28 de setembro (sexta-feira).
 

 
Não fique de fora e reserve já sua vaga.    

Confira os temas e a programação completa neste link, e faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas.


 

 

GESTORES 2018: Congresso Internacional de Gestores & Diretores Escolares das Redes Pública & Privada

Quando: 28 e 29 de setembro.
Onde: Sesc de Guarapari, Guarapari, Espírito Santo, Brasil.

Videos em destaque