A 1ª Jornada Estadual da Assistência Social desembarca em Guarapari

12/09/2016



Nos dias 18, 19 e 20 de novembro acontecerá a 1ª Jornada Estadual de Assistência Social, em Guarapari (ES). O sul do estado receberá participantes de todo o Espírito Santo, além da participação de palestrantes renomados de São Paulo, Sergipe e do Distrito Federal, respectivamente.

Realizada pelo Instituto Conhecer, com organização da Máxima Eventos e parceria do governo do estado, a Jornada tem como o tema "Sistema Único de Assistência Social: Conhecer para avançar, fortalecer e efetivar" e tem como objetivo fundamental esclarecer dúvidas sobre gestão, planejamentos e estratégias da área de Assistência Social, "Territorialização e Intersetorialidade”, "A importância dos planos municipais de capacitação”, entre outros.
 
 1ª Jornada Estadual de Assistência Social

A abertura do evento será na sexta-feira (18) com o palestrante Rodrigo Coelho (secretário de Estado de Assistência Social - ES), às 19 horas, com o tema "A estruturação da Política de Assistência no Território e o SUAS” e com o palestrante Fábio Fernandes (SP). O segundo dia do evento contará ainda com as palestras dos dialogadores da área, Ieda Castro (SP), Erick Penna (SP), Emília Cipriano (SP), Valdiosmar Santos (SE), com intervalos, além do momento "Café com prosa” e encerramento do dia com show da Banda Ilha

O último dia da Jornada, a manhã do domingo (20), contará com a participação das palestrantes Rosangela Theobald (SE) e Rosária Rabelo (SE), com encerramento do evento às 13 horas. 

O congressista poderá optar pela inscrição do evento, ou o pacote completo, que inclui hospedagem no SESC e as refeições nos dias de evento – café da manhã, almoço e jantar.

A Jornada é direcionada a todos os profissionais e estudantes de Assistência Social do Espírito Santo e outros estados. As informações completas e a inscrição da Jornada Estadual de Assistência Social estão disponíveis neste link.
 
Social
 

Videos em destaque