CONGRESSO NACIONAL DISCUTE DESAFIOS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA EM GUARAPARI

14/09/2017



Congresso Gestores vai reunir no Espírito Santo os principais nomes da educação do Brasil para discutir as transformações e possíveis soluções para os desafios enfrentados diariamente por profissionais que atuam em escolas públicas e particulares. O encontro será no final de setembro, em Guarapari. As vagas são limitadas.

Serão três dias, entre 28 e 30 de setembro, para debater os impactos no processo educacional causados pelas mudanças tecnológicas, mudanças de valores, de crenças e pelas crises financeira e política que o país vem enfrentando. Desafios reais, que na opinião de especialistas, refletem a necessidade de um novo modelo de escola no Brasil.

É a primeira edição Gestores no Espírito Santo. O Congresso nacional traz ao estado referencias em educação, autores de livros, professores, pedagogos e doutores como Paulo Magri, Emília Cipriano, Educardo Shinyashiki, Jair Passos, Carmen Campanelli, por exemplo. O Congresso é voltado para gestores, diretores, coordenadores, orientadores, pedagogos, psicólogos, psicopedagogos, professores e todos os profissionais de escolas municipais, estaduais e privadas.

O Gestores garante certificado de até 120 horas/aula para todos os participantes que enviarem em 30 dias após o congresso as resenhas das palestras. Ao todo, serão 10 palestrantes. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS



 Congresso GestorES 

 

 

CONGRESSO GESTORES

 

Data: 28, 29 e 30 de setembro de 2017 - Quinta, sexta e sábado
Local: SESC de Guarapari / ES

Mais informações: (27) 3183-6500 | (27) 99901-0145
atendimento@institutoconhecer.org.br  | Facebook


Links

Confira a programação completa do Congresso GestorES

Vídeos

jQuery Carousel

Videos em destaque